Olá pessoal!
Estamos com novidades para postar, mas vamos por partes. Primeiramente gostaria de expressar minha alegria com a tão esperada chegada das minhas revistas Coputer Arts Brasil, das quais me tornei assinante. Curto-a há algum tempo e me “auto presenteei a mim mesmo”(rsrsrs) com sua assinatura.
Para muitos, a Computer Arts é a melhor e a mais vendida revista de arte e design digital do mundo. Produzida originalmente na Inglaterra pela Future Publishing, uma das maiores editoras de revistas do Reino Unido, possui versões publicadas na França, Polônia, Coréia e China. E, agora, também no Brasil.
A versão brasileira segue a fórmula de sucesso que tornou a Computer Arts uma revista única no segmento. Em sua receita editorial, traz portfólio de artistas do mundo inteiro; tutoriais passo a passo com dicas de profissionais para que artistas e designers possam melhorar sua técnica no domínio de ferramentas digitais; artigos e reportagens sobre o universo da arte digital e técnicas de criação em ferramentas 3D e muito mais.
Nos países em que é publicada, a Computer Arts é referência de mercado, servindo como fonte de informação e consulta obrigatória para ilustradores, designer gráficos, animadores e estudantes de artes visuais. Também é referência como guia profissional, pois é nas suas páginas que os melhores estúdios e agências buscam novos talentos.
Resumindo, a revista Computer Arts Brasil é uma publicação mensal licenciada da britânica Computer Arts, da Future Publishing. Presente em países como França, Itália, Portugal, Polônia e China, tem foco nas áreas de design gráfico e arte digital, animação, motion design, web e, em menor escala, 3D e CGI. Traz, todo mês, reportagens especiais que analisam a fundo temas relativos ao universo da revista. Inclui também trabalhos de designers do mundo inteiro, bem como entrevistas, perfis dos melhores estúdios brasileiros e estrangeiros, dicas e tutoriais preparados pelos melhores profissionais. Sempre com foco em uma perspectiva global, a revista Computer Arts Brasil é uma fonte de inspiração e técnica indispensável para profissionais e estudantes.+
Por hora é só, mas tem muito mais essa semana. Vamos por partes!
Um abraço,
William Jr.
Nenhum comentário:
Postar um comentário