Olá!
Estamos muito felizes, pois nosso blog está “bombando” e devemos tudo isso a você! Nos últimos dias, nosso trabalho foi visto por pessoas em diversos países como Estados Unidos, Bulgária, Peru, Canadá, Indonésia, Portugal, Cingapura e Vietnã. Agradecemos a todos pelo sucesso do nosso trabalho e pedimos que continuem conosco, pois é muito bom ter você como nosso parceiro.
E nesta matéria, trazemos especialmente até você, dois assuntos bem interessantes. No primeiro, queremos apresentar um dos nossos modelos de lembrança de casamento. Na foto abaixo, apresentamos apenas o modelo criado para o noivo. Em outra oportunidade postaremos a imagem da noiva. Estas lembranças podem ser personalizadas e criadas com a imagem dos próprios noivos, tornado a lembrança ainda mais especial.
Este Toy foi impresso com laserjet em papel 70g e mede 11,5 cm de altura. Contudo, tanto o papel quanto a altura podem variar de acordo com o desejo dos noivos e com o projeto em questão. Veja o Toy nas imagens abaixo:
Nosso segundo assunto é um vídeo bem interessante que mostra a montagem de um Toy dado pela revista Computer Arts Portugal. Há algumas semanas atrás, postamos uma matéria falando sobre a revista Computer Arts e sua importância no meio do Design Gráfico.
A Computer Arts é uma das revistas de artes gráficas mais lidas em todo o mundo. Esta publicação inglesa, que mensalmente apresenta os artistas mais notáveis, no panorama do design internacional, está já traduzida em várias línguas. Ano passado chegou a vez de Portugal!
Destinada a profissionais criativos, a revista leva aos seus leitores imagens e ideias que irão inspirar o seu próprio trabalho, seja em design gráfico, ilustração 3D, Web Design, animação ou qualquer outra área do campo criativo. Juntamente com esta grande fonte de inspiração, ela fornece aos leitores as melhores habilidades de software para programas como: Photoshop, Flash, Illustrator e muitos outros.
Em uma edição no fim do ano passado, a Computer Arts Portugal foi acompanhada por um paper toy para os seus leitores. Bastava apenas, cortar, dobrar, colar e deixá-lo a decorar.
Veja o vídeo para conhecer melhor o paper toy da Computer Arts portuguesa. +
Um abraço!
William Jr.
Nenhum comentário:
Postar um comentário