Twitter

domingo, 29 de maio de 2011

Paper Toy - Estúdio Juba // Friorento


Olá a todos!

      Vamos apresentar o novo personagem do Estúdio Juba. Para quem não sabe, estamos localizados no Rio de Janeiro, contando sempre com seu grande calor, praias lotadas e brisa fresca. Tudo muito bom! Entretanto, estamos passando por um período de muito frio, que eu nem quero ver quando chegar o inverno de verdade.

      Todos sabem que o bom carioca é aquele que basta chover para ele correr e pegar um casaco. Mas dessa vez, a chapa está quente mesmo! Ou melhor, fria! Rs  E o nosso novo Paper Toy, como bom carioca que é, está passando pelo mesmo frio que nós.

     Nosso personagem chama-se Friorento! Qual será o motivo? Reparem que ele está totalmente agasalhado e com os cabelos para o alto de tanto frio! Friorento curte 40º no Rio de Janeiro e essa baixa temperatura está deixando ele arrasado. Seus pés estão congelando, por isso ele não tira o calçado. Para proteger a garganta ele colocou um casacão que cobre o pescoço e também suas orelhas (se é que ele tem orelhas. Rs) O Friorento representa os cariocas que amam o calor, mas passam mal no inverno. Tudo o que querem é que chegue o alto-verão! 

     Este Paper Toy também foi criado a partir de um rascunho feito diretamente no Corel.  Somente a estampa do casaco foi desenhada à mão, escaneada e tratada também no Corel.  A estampa feita à mão, representa sementes germinando.
 
     Gostamos muito do seu design que ficou bem interessante. Foram escolhidas cores bem vibrantes para o casaco do Toy, pois o desejo era quebrar a sobriedade do preto e branco que compõe o restante do personagem.
 
     
      Este projeto foi impresso em papel especial, tinta também especial e aplicação de verniz sobre a impressão, o que deu um brilho todo especial ao Toy. Confira as fotos de nosso personagem abaixo e não deixem de visitar nossa página de portfólio. Em nossa página de downloads também temos toys para você baixar e montar em sua casa. +

Até a próxima!
William Jr.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário